sábado, 29 de maio de 2010

Show da Demi!

Bem, quinta foi um dia e tanto só cheguei em casa meia noite com prova no dia seguinte, e até me dei bem na prova \o/! Demi Lovato foi a causa disso tudo. o Show dela é incrível e ela é além de fofa muito linda[/não, não sou lésbica antes que perguntem. Duas horas inteiras cantando suuper alto todas, TODAS, as músicas com a Carolina. As garotinhas que estavam do nosso lado só deviam pensar quem a gente pensava que era cantando tudo e beeem mais velhas que elas. Aliás lá tinha muita criança Eu me achei realmente uma criança mas fazer o que? Adoro a Demi!
Nada de relevante, além disso, por enquanto. Ahh as fotos eu ainda não passei pro computador porque ele trava quando eu conecto a câmera nele. Vai entender ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário