quinta-feira, 20 de maio de 2010

Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui... É eu tava doente estudando para as provas da escola. Aconteceram coisas bem legais nesses dias. Teve o show do Restart, eu e Layla saimos, um cara bateu no carro na minha mãe [/isso não foi legal, mas aconteceu. Passei um dia na casa do Sérgio[/<3 Tirei notas rasoáveis em química e matemática[/<3². Fiz um aula experimental de Kickboxe e me machuquei[/ohhh que novidade. E to aprendendo uma nova música no violão =D
Faz um tempão que eu não toco violão porque eu tava doente e talz. Bem, não prejulguem, a música é da Miley Cyrus e tem uma letra bem legal ^^, é "When I Look At You". Bom, hoje é aniversário do meu amigo Juan Carlos, parabéns vovô! =D Te adoro demais, mesmo descordando de muitas coisas que você pensa.

ps: Ainda vou escrever coisas sobre mim, pode deixar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário