domingo, 6 de junho de 2010

Na Casa do Gueydes

To aqui na casa do Guedes hoje jogando cartas o dia todo. Amo meus amigos eles são tudo de bom. Lucas acabou de ir e eu to jogando Mentira com Vini e Guedes. Passamos o dia a base de carne e caçando pipas. Foi um dia bem engraçado com os meninos. Já to um bom tempo sem postar mas hoje merecia uma postagem especial porque esses meninos me fazem feliz não importa o que aconteça. Ri o dia inteiro com esses garotos. Amo demais todos eles Lucas, Vinícius e Guedes [/sem ciúmes das meninas ok, Mayara e Flávia, são meus AMIGOOOS. Bem o feriado aqui foi super legal. ahh passem lá no blog da FbZ[/ meus favoritos. e vejam os tênis, são lindos. voltando ao feriado eu sai bastante com os meninos e a Rayssa =P[/amo demais essa menina. Amanhã tem aula, mas isso são outros quinhentos. Saudades da Fernanda, minha prima[/só pra constar. Te amo menina! Onlydes

Baci =*

Um comentário:

  1. fla aninha .. carai mando mulé .. ou homem.. o.O .. po cara mandou na postagem .. foi super maneiro msm nosso dia .. zuamos pks ... meu dog pulando nas pipas .. eu ganhando no poker .. hauhuahauahu .. jogando metal.. foi foda .. teremos + domingos assim pra zuar relaxa .. te amo mulé (como amigo sergio .. calma..) bjos

    ResponderExcluir