domingo, 23 de maio de 2010

Resumo do final de semana

Sexta foi bem normal.. recebi provas no colégio, vi a Day, fui pra casa do Sérgio[/só que dessa vez os meninos também foram pra jogar Alan Wake.
Sábado começou bem, fiz a unha, vi a Taila, fui no salão com a Camila, tia Vera e minha mãe e depois fui pra Fox. Aí começou a ficar ruim e eu prefiro não comentar o que aconteceu[/posso acabar sendo grosseira sobre o que aconteceu.
Hoje o dia foi demais! Vi meus avós, meus amigos do condomínio da minha avó[/Renan, Felipe, Matheus e Rogério, e um outro menino que não vejo faz um bom tempo[/Raoni, e to conversando com ele no msn desde que eu cheguei em casa[/tadinho dele rs. Minhas melhores amigas de anos [/Tainá e Taila, vieram aqui hoje e deu pra matar um pouco da saudade. Amanhã eu tenho que acordar cedo e já são 23h

Baci =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário