quarta-feira, 14 de julho de 2010

Todos com CDs, menos eu.

É esse semestre foi de anúncios do tipo: Shurubble vai lançar CD novo, ou então: Shurubble começa a gravar pro ano que vem. Caramba que inveja, todos lançando CD e eu aqui chupando dedo rsrs. Até agora, que eu saiba Taylor Swift, Avenged Sevenfold e Evanescence vão lançar CDs novos[/eeeeebaaa] e por ai vai, ahh tem a Kate Perry também. Sonohra já divulgou a lista das músicas do novo CD "Metà", Avenged mostrou através de uma música como vai ser o novo CD[/pra quem curte a música é "Nightmare" e é com Portinoy na bateria], Kate também saiu com uma música "California Gurls", que é muito boa e o clipe bem divertido. Belinda, que esteve aqui no Brasil, está com CD novo já o "Carpe Diem", ainda não ouvi as músicas, mas parece ser bom. Ahh Emily Osment também entrou no mundo da música e eu já ouvi a música "All The Way Up" que é suuper legal! Ela já está com CD pronto pra lançar aqui no mês que vem[/esperemos]
É, realmente só falta eu lançar um CD rsrs.

Baci =**

4 comentários:

  1. JSYK, Metà já foi lançado e o que está em projeto ainda é a versão em espanhol dele.

    FbZ

    ResponderExcluir
  2. não tem nada a ver com o assunto. É que eu tenho meu site www.pedropesquisa.blogspot.com e se ler minha última posatagem vai entender porque eu estou perguntando que cara voce acha mais forte de todos os animes qual cara é o mais forte responda comentando no meu site a e não fique triste eu olhei seu site ficou muito legal =D

    ResponderExcluir
  3. sou eu de novo é que esqueci de dizer que aqui é o pedro irmão da luisa

    ResponderExcluir
  4. a e essa postagem ficou engraçada e divertida e sim sou eu de novo o pedro

    ResponderExcluir