sexta-feira, 23 de julho de 2010

Em Cabo Frio

Bem.. aqui estou eu em Cabo Frio, postando do computador da farmácia do meu tio rsrs. Não importa em que lugar do Rio eu esteja aonde tiver um computador eu estou postando. Ontem eu e minhas primas fomos num encontro de motos suuuper legal[/ponho as fotos quando chegar em casa]. Se eu soubesse que o encontro aqui era tão legal eu teria vindo nos outros anos. Muita coisinha legal pra comprar e músicas muito maneiras, a única coisa que não foi muito legal foi a comida[/aquele cachorro quente não me fez bem]. Mas fora isso as motos suuuper maneiras, a música muiiito boa, as lojas suuuper legais e as pessoas... Bom, não parecia ter nenhum nem por ali rsrs[/também, nem roqueiro é piração demais rsrsrs].Fora o encontro eu e minhas primas andams pela praia do forte - ou que restou dela - e também pelo canal. Vir pra cá é muito bom! Não tenho muitas novidades sobre aqueles CDs que eu disse no penúltimo post só que o Avenged Sevenfold tem mais uma música do próximo CD - que eu esqueci o nome - e o clipe da música "Nightmare" já está disponível[/e é muito bom por sinal, aconselho muito verem ^^]. Por hoje é só isso mesmo

Baci =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário