segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dessa vez eu fiquei muito tempo sem escrever mesmo. Culpa do colégio, sempre é. Provas de meio de ano, chatas como sempre. Esses dias eu tenho estado sozinha, mas não por falta de amigos e sim por vontade própria. Cansei de contar segredos e me decepcionar depois,isso já aconteceu demais e eu não vou deixar que isso continue acontecendo e isso foi um dos outros motivos que eu não postei eu to meio relapsa e revoltada ultimamente [/o que não é nada bom em época de provas. Sinto falta do meu principe, ele sempre fica comigo quando eu preciso, só que dessa vez a escola atrapalha de novo. Ele tá no último ano do colégio e isso atrapalha qualquer coisa. E eu me dei conta esses dias que ele é realmente meu melhor amigo e que eu posso contar sempre com ele. Sinto muito a falta dele.
Esse mês vai ser super agitado. Provas, viagens, festas e aniversário de namoro <3. Espero que eu de conta de tudo. Ahh eu to pegando outra música no violão e essa eu tenho certeza de que pouca gente conhece. assim que eu aprender a tocar direito eu posto aqui pra vocês verem.

Baci =**

Um comentário:

  1. OI MOREEEEEEEEEE Finalmente eu postei um comentário ^^ provas d meio sao chatas msmo, na verdade todas sao rsrsrs

    ResponderExcluir